Novo no blog? Clique aqui.

Sobre o Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011
O que é?

É bem simples e fácil de entender. O Photoshop Para Elas (ou o nome antigo Abra o Photoshop) surgiu com o objetivo de aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas não só desse programa como de todos os outros de edição, desde The Gimp, Fireworks e os mais famosos, como Photofiltre e Photoscape.

Por que?

Porque percebi que entender estes programas não é só uma distração. Pode vir a se tornar uma fonte de renda, e conheço pessoas que cobram pelo menos R$80,00 por álbum montado. Como todo dinheiro é bem vindo e a mulher (principalmente a brasileira) A-D-O-R-A inovar, creio que é uma boa ideia.

Para quem é?

Para você que acompanha as gerações de acordo com a atualidade e que adora uma novidade, mas que por vezes gosta de recorrer ao vintage. Você que se dobra em mil e gosta de improvisar com as oportunidades que aparecem.

Mapa do Blog

Saiba Mais - Existem três guias para os três programas mais famosos. Em tais guias você aprenderá as mais diversas opções que estes programas oferecem.
Downloads - Com mais três guias, a primeira é onde você poderá baixar os programas. A segunda, onde poderá baixar materiais separadamente, ou seja, apenas texturas, apenas fotos, apenas efeitos etc. A terceira guia deve-se a pacotes dos três programas, ou seja, diversos efeitos, fotos, texturas etc juntos. (TODOS os pacotes feitos por mim e para o blog).
Categorias - Cada uma explicará e demonstrará suas funções de acordo com os programas, com o link de diversos tutoriais.
Perguntas Frequentes - Quando possuir uma dúvida, antes de perguntar cheque se a mesma não está neste tópico.
Me Conheça - Link do meu perfil e da minha galeria.

O que o blog oferece?

Especiais
São 'pacotões' com diveeeeeeersos tipos de materiais, e todos em grande quantidade. Os especiais aparecerão de várias formas, desde seguidores ativos, sorteios, comentários premiados, datas comemorativas e etc.

Tutoriais Completos
Tutoriais são postagens de 'como fazer', e cada uma com um print (foto) do passo-a-passo.

Video-Aulas (Breve)
Em busca de dinamismo e praticidade, video-aulas serão criadas futuramente.

Aprendizagem de diversos programas
Desde Photoshop à Fireworks, e um desses você com certeza tem aí. Caso não tenha, o blog disponibiliza links para baixar.

Pacotes ao fim de cada tutorial
Se ao acaso o tutorial utilizar materiais que você não tenha, não se preocupe! No fim de cada post será inserido um pacote com cada efeito que usei.

Gostou? Torne-se frequente! E comente sempre, para que os tutoriais e materiais possam melhorar e inovar de acordo com seu gosto.


0 comentários:

Postar um comentário