Novo no blog? Clique aqui.

Sobre Mim

terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Oi, meu nome é Danyella Louise. Eu tenho 15 anos e sou sobrinha da Rê Batista, do blog Casa Corpo e Cia. A maior parte do meu tempo passo na Internet, criando banners e fuçando HTML (coisas que gosto muito!). Devido a isso, pessoas da família começaram a me procurar pra pedir montagens de fotos, convites e etc (tanto que o meu de 15 anos, eu mesma fiz). Um dia, uma prima minha disse que eu estava perdendo dinheiro, e foi quando me veio a ideia do Blog à mente. Foi-se o tempo em que as mulheres necessitam aparecer em capas de revista para corrigir algumas curvas em programas de edições. A mulher procura ser moderna e acompanhar a evolução das gerações e, por tal razão, creio que esse blog satisfará muitas pessoas.
Aqui, postarei tudo o que sei, doando materiais e criando video-aulas, para que você também possa adquirir uma nova fonte de renda de modo que não precise depender das pessoas quando quiser criar seus próprios álbuns e soltar sua criatividade.
Entenda que Photoshop, Photofiltre e Photoscape não são um bicho de sete cabeças, e na verdade é realmente divertido quando se aprende certas ferramentas. Isso você poderá conferir aqui mesmo, em 'Saiba Mais'. Os downloads de materiais, fontes e outras coisinhas que uso estão aqui também. De qualquer forma, é fácil se guiar pelo blog, e espero que se divirtam tanto quanto eu.
Beijooooo!




0 comentários:

Postar um comentário